Espero que sim!
Hoje vou contar pra vocês, como resolvi o problema pra acessar o Conectividade Social ( antigo) para poder fazer a movimentação de funcionário, pegar extrato, etc.
Como alguns clientes, são optantes pelo Simples Nacional e não são obrigados a terem certificado digital, na qual poderia acessar o Conectividade ICP, acabo tendo que acessar esse sistema, que utiliza a "CHAVE.PRI"
Na hora de acessar, dava o erro "CHAVE NÃO EXISTE"
RESOLUÇÃO:
- Tenha certeza de que o site da "Caixa" está em "Configurações de compatibilidade" no Internet Explorer
- Limpe o histórico no Internet Explorer, abrindo "Opções da Internet" na Aba "Geral"
Depois na aba "Conteúdo", clique para "Limpar estado SSL"
Depois na aba "Segurança" deixe o nível em "Médio"
Ainda na aba "Segurança", clique em "Sites Confiáveis" logo abaixo abre o botão "Sites" digite e adicione "https://cmt.caixa.gov.br"
E desmarque a opção logo abaixo "Exigir verificação do servidor (https) para todos os sites desta zona"
E se porventura, na máquina está instalado o "RECEITANET" o programa da Receita Federal pra transmissão das declarações, desinstale-o.
Bom gente, fazendo tudo isso, deu certo, e espero que dê certo pra vocês também.
Boa sorte pra vocês!!
Me ajudou muito, agradeço mesmo.
ResponderExcluirWillian Aparecido.
Legal, resolveu meu problema
ResponderExcluirFeshow!!
ResponderExcluirobrigado. ajudou muito mesmo. abraço
ResponderExcluir