Hoje vou falar como reimprimir a chave da movimentação de um funcionário, no Conectividade ICP.
No meu caso, a chave havia sido descartada junto com outros documentos por engano, aff
E adivinhem, ao tentar reimprimir, descobri que não tinha como, dava a mensagem: "movimentação já efetuada".
Isso mesmo, o sistema da caixa não dá opção pra reimprimir a chave em vigor.
RESOLUÇÃO:
Fiz nova movimentação do funcionário com outra data e depois uma nova movimentação com a data correta... novamente rsrs
Ex: Movimentação correta e efetuada era com data de 02/05/2015
Fiz nova movimentação com data de 01/05/2015
E um outra movimentação com a data correta 02/05/2015.
Problema resolvido!!
Pelo menos não precisei ir à Caixa!! Fala sério!!
Boa sorte, pessoal!!!
VALEU!!!
ResponderExcluirValeu, me salvou.
ResponderExcluirDe nada!
ExcluirIsso foi um tanto útil. Obrigada.
ResponderExcluirDe nada!
ExcluirExcelente
ResponderExcluirQue bom que te ajudou.
ExcluirValeu. Muito obrigada.
ResponderExcluirDe nada
ExcluirSHOW
ResponderExcluirBlz
ExcluirKKK ESTAMOS DANDO UM NÓ NESTA CONECTIVIDADE...VALEU!!! tudo pra não ir na caixa rs.
ResponderExcluirKkkk vdd
ExcluirNossa obrigada, me tirou de um sufoco!
ResponderExcluirDe nada
ExcluirE o funcionário conseguiu sacar sem problemas? Pergunto isso por existe aquele formulário de retificação da movimentação... =(
ResponderExcluirSuper deu certo.
ResponderExcluirObrigado mesmo. Valeu!!!
ResponderExcluirNem os funcionários da caixa sabem disso kkkk
ResponderExcluirDeu certo mesmo... Me salvou
Obrigada
Kkkk vdd.
ExcluirDe nada
Ai nem sei como agradecer...me salvou uffa
ResponderExcluirMuitíssimo obrigada!!!
De nada!
ExcluirBoa tarde a todos.
ResponderExcluirSó pra somar um pouco mais com o post, também há alternativa de imprimir novamente a chave de movimentação, alterado a seguinte opção:
Existe Pensão Alimentícia sobre o FGTS?
Ex: Movimentação correta é "SIM".
Faz uma nova movimentação com a opção "NÃO"
E um outra movimentação com a opção correta que é "SIM".
Acho que é uma alternativa para não alterar as datas.
Enfim, espero ter contribuído.
Ah obrigada Daniel, toda ajuda é bem-vinda.
ExcluirValeu
Coisas da CEF, suporte zero, e os usuários é que devem encontrar um meio de resolver os problemas encontrados.
ResponderExcluirVdd. Deus nos acuda rsrs
ExcluirValeu, ja tava pra sair até a caixa quando vi seu tutorial , obrigado!!
ResponderExcluirmuito bom, salvou minha pele
ResponderExcluirQue bom, que te ajudou.
ExcluirValeu ... Deu certinhooo
ResponderExcluirDe nada
ExcluirE não precisa gerar uma nova GRRF? Porque a guia ja foi paga, não tem problemas?
ResponderExcluirPARA REIMPRIMIR CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO
ResponderExcluir- ENTRA NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP
- CAIXA POSTAL
- CAIXA DE ENTRADA
- SELECIONA A MENSAGEM REFERENTE O RETORNO DA GUIA RESCISÓRIA QUE FOI RECOLHIDA PARA O FUNCIONÁRIO
- CLICA EM RECEBER
- SALVAR NA ÁREA DE TRABALHO
- ABRE O APLICATIVO GRRF
- CLICA EM FERRAMENTA
- OCORRÊNCIA CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO
- LOCALIZA O ARQUIVO QUE FOI SALVO NA ÁREA DE TRABALHO
- SELECIONA E CLICA EM ABRIR
- CLICA EM RELATÓRIO
- OCORRÊNCIA DE CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO
- CLICA NA MENSAGEM E IMPRIMIR
- ESSA É A CHAVE !!!!!!!!!!
TOP!
ExcluirPost do Daniel, hahahahah ... Maravilhoso, salvou-me kkkk... Valeeeeeu Daniel.
ResponderExcluirPost do Daniel, hahahahah ... Maravilhoso, salvou-me kkkk... Valeeeeeu Daniel.
ResponderExcluirMuitoooo Obrigadaaaa, valeu ufa..
ResponderExcluiratt. Maria
De nada
ExcluirBom dia Galera.
ResponderExcluirEsse procedimento de gerar a chave com data incorreta e depois outra com data correta, deu certo, o funcionário conseguiu sacar?
Sim, nossa isso foi em 2015.
ExcluirMas veja as outras alternativas dos comentários.
Blz
Ajudou muito, obrigado. Evitou passar raiva na Caixa.
ResponderExcluirKkkk com certeza!
ExcluirDeu certo, coloquei uma data anterior e confirmei, em seguida digitei a data correta e ok. Valeu!!!!
ResponderExcluirLegal Cleber!
ExcluirAcabei de conseguir , obrigada!
ExcluirNOSSA, AGRADEÇO MUITO MAG M, ME AJUDOU MUITO...OBRIGADO
ResponderExcluirDe nada!
ExcluirParabéns por compartilhar seus conhecimentos. Valeu.
ResponderExcluirObrigada.
ExcluirDe nada
Obrigada Mag M pela ajuda! Consegui fazer a movimentação novamente Mas isso não pode causar divergências na hora que ela for sacar o valor ?
ResponderExcluirTive um caso de uma funcionária que a chave foi movimentada novamente mas com a data errada e eles não liberaram o FGTS para ela, tive que ir até o banco para regularizar isso (triste rs).
Olá.
ExcluirMas a data não pode estar errada.
E o funcionário não teve problema pra sacar.
Abraço
Depois que foi regularizado junto ao banco ela conseguiu sacar rs.
ExcluirEntão, ontem eu fiz da forma que você mencionou: Movimentei com outra data e depois movimentei novamente com a data correta, sendo assim gerou a chave normalmente... Minha dúvida é: Quando eu faço a movimentação da chave de um mesmo trabalhador mais de uma vez, esses arquivos sempre sobrepõe ao outro que já foi movimentado ?
Sim, é igual à Sefip ou GRRF, que sempre sobrepõe as informações.
ExcluirPra mim a confirmação de que tudo estava certo, foi o saque pelo funcionário, pq qq divergência não saca.
Abraço
Entendi! Eu fiz dessa forma que você mencionou e a funcionária conseguiu sacar o valor. Muito obrigada!
ExcluirAbraço
De nada
Excluirmaravilha .. valeu a dica
ResponderExcluirDe nada
Excluircoisa LInda! e eu aqui procurando histórico de impressões no navegador. kkkkkk
ResponderExcluirGostei
Kkkk legal
ExcluirBom dia , em caso de um funcionário não conseguir utilizar a chave , e essa perde a validade , quais são as burocracias que o DP enfrenta para emitir uma nova , digo isso gera algum custo ???
ResponderExcluirNão gera custo, pode gerar outra chave.
ExcluirPARABENS!!!!!!!!!!! CONSEGUI!!!!!!!!
ResponderExcluirDe nada
ExcluirDeu certo, Obrigada!!!!!!!!
ResponderExcluirDe nada
ExcluirValeu....
ResponderExcluirDeu certo....
Obrigada
MUITO BEM... deu certo memso...
ResponderExcluirOBGDO
De nada
ExcluirTambem consegui Obrigada.! Mais Todos conseguiram sacar normalmente? Algum voltou??
ResponderExcluirDe nada. Bom já fiz isso algumas vezes, nunca tiveram problemas pra sacar.
ExcluirNossa, ainda bem que encontrei esse blog. Achei que ia precisar ir a caixa. Deu super certo! Obrigada!
ResponderExcluirNossa, ainda bem que encontrei esse blog. Achei que ia precisar ir a caixa. Deu super certo! Obrigada!
ResponderExcluirUfa! Meu amigo obrigado por este post. Muito obrigado.
ResponderExcluirGalera muito boa as orientações, consegui gerar a chave! Caixa Econômica não está com nada! rsrsrsrs...
ResponderExcluirBom dia!! Depois que informar com a data errada, qual o prazo para informar com a correta novamente?
ResponderExcluirOlá. Em seguida.
ExcluirAo informar a errada foi gerada uma nova chave, ela então eu desconsidero ne? Informo a data de movimentação correta e salvo a ultima chave?
ExcluirSim
ExcluirMuito Obrigada!!
ExcluirDEU SUPER CERTO... PARABENS E OBRIGADA PELA DICA . FELIZ ANO NOVOOOOOOO
ResponderExcluirQuando mudo a data para incorreta e depois volto para a correta, muda a data do saque?
ResponderExcluirMUITO BEM - VALEU MESMO ... FUNCIONOU .. OBRIGADO PELA AJUDA
ResponderExcluirTive vários funcionários admitidos em março/20 e agora em abril foram desligados por término de contrato antecipado. O FGTS foi recolhido só para eles e pago junto com a GRRF, no entanto não retornou pelo conectividade a devida chave. No conectividade não gera nem mesmo o extrato do FGTS. Alguém sabe me dizer como gerar a chave nesta situação?
ResponderExcluir