quinta-feira, 30 de abril de 2015

REIMPRIMIR CHAVE DA MOVIMENTAÇÃO DE FUNCIONÁRIO - CONECTIVIDADE ICP

Boa tarde, pessoal.

Hoje vou falar como reimprimir a chave da movimentação de um funcionário, no Conectividade ICP.

No meu caso, a chave havia sido descartada junto com outros documentos por engano, aff

E adivinhem, ao tentar reimprimir, descobri que não tinha como, dava a mensagem: "movimentação já efetuada". 

Isso mesmo, o sistema da caixa não dá opção pra reimprimir a chave em vigor.

RESOLUÇÃO:

 Fiz nova movimentação do funcionário com outra data e depois uma nova movimentação com a data correta... novamente rsrs

Ex: Movimentação correta e efetuada era com data de 02/05/2015
      Fiz nova movimentação com data de 01/05/2015
      E um outra movimentação com a data correta 02/05/2015.

Problema resolvido!!

Pelo menos não precisei ir à Caixa!! Fala sério!!

Boa sorte, pessoal!!!

83 comentários:

  1. KKK ESTAMOS DANDO UM NÓ NESTA CONECTIVIDADE...VALEU!!! tudo pra não ir na caixa rs.

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  2. Nossa obrigada, me tirou de um sufoco!

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  3. E o funcionário conseguiu sacar sem problemas? Pergunto isso por existe aquele formulário de retificação da movimentação... =(

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  4. Obrigado mesmo. Valeu!!!

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  5. Nem os funcionários da caixa sabem disso kkkk
    Deu certo mesmo... Me salvou
    Obrigada

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  6. Ai nem sei como agradecer...me salvou uffa
    Muitíssimo obrigada!!!

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  7. Boa tarde a todos.

    Só pra somar um pouco mais com o post, também há alternativa de imprimir novamente a chave de movimentação, alterado a seguinte opção:

    Existe Pensão Alimentícia sobre o FGTS?

    Ex: Movimentação correta é "SIM".
    Faz uma nova movimentação com a opção "NÃO"
    E um outra movimentação com a opção correta que é "SIM".

    Acho que é uma alternativa para não alterar as datas.

    Enfim, espero ter contribuído.

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  8. Coisas da CEF, suporte zero, e os usuários é que devem encontrar um meio de resolver os problemas encontrados.

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  9. Valeu, ja tava pra sair até a caixa quando vi seu tutorial , obrigado!!

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  10. muito bom, salvou minha pele

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  11. E não precisa gerar uma nova GRRF? Porque a guia ja foi paga, não tem problemas?

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  12. PARA REIMPRIMIR CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO

    - ENTRA NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP
    - CAIXA POSTAL
    - CAIXA DE ENTRADA
    - SELECIONA A MENSAGEM REFERENTE O RETORNO DA GUIA RESCISÓRIA QUE FOI RECOLHIDA PARA O FUNCIONÁRIO
    - CLICA EM RECEBER
    - SALVAR NA ÁREA DE TRABALHO
    - ABRE O APLICATIVO GRRF
    - CLICA EM FERRAMENTA
    - OCORRÊNCIA CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO
    - LOCALIZA O ARQUIVO QUE FOI SALVO NA ÁREA DE TRABALHO
    - SELECIONA E CLICA EM ABRIR
    - CLICA EM RELATÓRIO
    - OCORRÊNCIA DE CHAVE DE IDENTIFICAÇÃO
    - CLICA NA MENSAGEM E IMPRIMIR
    - ESSA É A CHAVE !!!!!!!!!!

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  13. Post do Daniel, hahahahah ... Maravilhoso, salvou-me kkkk... Valeeeeeu Daniel.

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  14. Post do Daniel, hahahahah ... Maravilhoso, salvou-me kkkk... Valeeeeeu Daniel.

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  15. Muitoooo Obrigadaaaa, valeu ufa..
    att. Maria

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  16. Bom dia Galera.
    Esse procedimento de gerar a chave com data incorreta e depois outra com data correta, deu certo, o funcionário conseguiu sacar?

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    1. Sim, nossa isso foi em 2015.
      Mas veja as outras alternativas dos comentários.
      Blz

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  17. Ajudou muito, obrigado. Evitou passar raiva na Caixa.

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  18. Deu certo, coloquei uma data anterior e confirmei, em seguida digitei a data correta e ok. Valeu!!!!

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  19. NOSSA, AGRADEÇO MUITO MAG M, ME AJUDOU MUITO...OBRIGADO

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  20. Parabéns por compartilhar seus conhecimentos. Valeu.

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  21. Obrigada Mag M pela ajuda! Consegui fazer a movimentação novamente Mas isso não pode causar divergências na hora que ela for sacar o valor ?
    Tive um caso de uma funcionária que a chave foi movimentada novamente mas com a data errada e eles não liberaram o FGTS para ela, tive que ir até o banco para regularizar isso (triste rs).

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    1. Olá.
      Mas a data não pode estar errada.
      E o funcionário não teve problema pra sacar.
      Abraço

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    2. Depois que foi regularizado junto ao banco ela conseguiu sacar rs.
      Então, ontem eu fiz da forma que você mencionou: Movimentei com outra data e depois movimentei novamente com a data correta, sendo assim gerou a chave normalmente... Minha dúvida é: Quando eu faço a movimentação da chave de um mesmo trabalhador mais de uma vez, esses arquivos sempre sobrepõe ao outro que já foi movimentado ?

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    3. Sim, é igual à Sefip ou GRRF, que sempre sobrepõe as informações.
      Pra mim a confirmação de que tudo estava certo, foi o saque pelo funcionário, pq qq divergência não saca.
      Abraço

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    4. Entendi! Eu fiz dessa forma que você mencionou e a funcionária conseguiu sacar o valor. Muito obrigada!
      Abraço

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  22. coisa LInda! e eu aqui procurando histórico de impressões no navegador. kkkkkk

    Gostei

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  23. Bom dia , em caso de um funcionário não conseguir utilizar a chave , e essa perde a validade , quais são as burocracias que o DP enfrenta para emitir uma nova , digo isso gera algum custo ???

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  24. PARABENS!!!!!!!!!!! CONSEGUI!!!!!!!!

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  25. MUITO BEM... deu certo memso...
    OBGDO

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  26. Tambem consegui Obrigada.! Mais Todos conseguiram sacar normalmente? Algum voltou??

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    1. De nada. Bom já fiz isso algumas vezes, nunca tiveram problemas pra sacar.

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  27. Nossa, ainda bem que encontrei esse blog. Achei que ia precisar ir a caixa. Deu super certo! Obrigada!

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  28. Nossa, ainda bem que encontrei esse blog. Achei que ia precisar ir a caixa. Deu super certo! Obrigada!

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  29. Ufa! Meu amigo obrigado por este post. Muito obrigado.

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  30. Galera muito boa as orientações, consegui gerar a chave! Caixa Econômica não está com nada! rsrsrsrs...

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  31. Bom dia!! Depois que informar com a data errada, qual o prazo para informar com a correta novamente?

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    1. Ao informar a errada foi gerada uma nova chave, ela então eu desconsidero ne? Informo a data de movimentação correta e salvo a ultima chave?

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    2. Muito Obrigada!!

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  32. DEU SUPER CERTO... PARABENS E OBRIGADA PELA DICA . FELIZ ANO NOVOOOOOOO

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  33. Quando mudo a data para incorreta e depois volto para a correta, muda a data do saque?

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  34. MUITO BEM - VALEU MESMO ... FUNCIONOU .. OBRIGADO PELA AJUDA

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  35. Tive vários funcionários admitidos em março/20 e agora em abril foram desligados por término de contrato antecipado. O FGTS foi recolhido só para eles e pago junto com a GRRF, no entanto não retornou pelo conectividade a devida chave. No conectividade não gera nem mesmo o extrato do FGTS. Alguém sabe me dizer como gerar a chave nesta situação?

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